segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 53

Eu e a Juh subimos e eu fui tomar banho enquanto ela ficava no meu quarto, conversando comigo.

- Juuuuh me conta como foi isso de você e o Vini estarem namorando!
- Aaah então Prima... enquanto você estava no hospital...blá blá blá.... – Juh contou toda a história... mas minha cabeça estava no Justin!
- .....Então foooi isso! (seu apelido)?
- Aaah oi Juh! Nossaaa que lindo!
- Não prestou atenção em nada do que eu falei NE..
- Não... desculpa! – eu disse saindo do banheiro.
- Aaai (seu nome) é o Justin NE?
- É Juh.. é... eu...
- Caramba (seu apelido) ! Você o ama! Por que é tão cabeça dura?
- Porque eu não posso ter nada com ele!
- Aaaah menina para de frescura! Caralho, Justin é um menino de ouro, vai deixar essa oportunidade passar?
- A lasanha está prontaaaa! – fomos interrompidos pelo grito da minha mãe.
- Vamos ! – eu disse puxando a mão da Juh, e descendo até a cozinha.
Sentamos a mesa e começamos a comer. Devorei aquele prato que nem uma criança que fica 1 semana.
Subimos e escovamos os dentes.
- Eaí (seu nome)... Vai logo falar com o Justin! Não deixe essa oportunidade passar!
- Aaai Juh! Para de falar nisso! Chega, meu... – eu disse pegando eu notebook e entrando no twitter e no tumblr...
- (SEU NOOOOOME) !!!!! – gritou a Juh
- AAAAAH MENINA! O QUE FOII?
- OLHA ISSOOOOOO? – ela disse apontando pra uma notícia no tumblr aonde estava escrito:

“ FOTOS EXCLUSIVAS DE JUSTIN BIEBER NO TENNESSEE COM SUA SUPOSTA NAMORADA!” VEJA AS FOTOS !
- O-o- que é isso? O.O – eu disse gaguejando sem entender nada. – Clica aí Juliana, quero ver que fotos são essas!

As fotos eram eu e o Justin nos beijando no show dele, eu e ele no restaurante aonde ele me pediu em namoro, ele entrando no hospital aonde eu estava com Chaz.... e embaixo das fotos tinham milhares de comentários do tipo:
Quem é essa? / Ela é de onde? / Justin não estava com a Selena?/ A menina é do Tennessee?...
- (seu apelido)... imagina como o Justin deve estar.... – disse a Juh
- E-e-eu não sei... é... Juh.. eu não to acreditando que essas fotos foram parar na internet!
- Acredite... estão aí!

Eu atualizei a pagina aonde estava a noticia e pude ver outra bem grande escrita:
“TURNÊ DE JUSTIN ESTÁ CHEGANDO! FALTAM 5 DIAS PARA O GAROTO VOLTAR AOS PALCOS!”

- Olha aí... ele vai entrar em turnê! E como vai ficar nós dois? Não dá Juh..
- CLARO QUE DÁ MENINA! É só você querer estar com ele! Por que não viaja com ele na turnê (seu nome)?
- Ta louca? E você acha mesmo que a mãe dele e meus pais vão aprovar isso?
- Claro que vão!
- Não não vão... Agora esquece isso!
- Você que sabe... mas depois não vá ficar chorando pelos cantos dizendo que devia ter feito isso e não fez! É melhor se arrepender do que fez do que deixou de fazer !- A Juh disse saindo do meu quarto e indo pra sala .

Já eram 14:00, me deu um sono e fui deitar... Acordei só as 18:00 !
Fui até o banheiro, lavei meu rosto e desci até a sala.
- Mãe, cadê a Juh e o Vini?- eu perguntei
- Foram andar a cavalo!
- O QUE? E não me chamaram?
- Você estava dormindo filha... Mas eles já devem estar voltando!
- Hmm.. Ta obrigada mãe, vou ver se eles estão no celeiro.
- Isso, vai lá!
Saí e fui até o celeiro... estavam os dois lá na maior pegação!
- Eeeeeita! O que é isso! – eu disse zuando com eles.
- Kkkkkkkk (seu nome) ? – disse o Vini sem graça.
- Deixem a pegação pra mais tarde meus amores!
- Kkkkkk que pegação o que menina ! – a Juh disse.
- Aaah a gente só tava dando um beijinhos! – disse o Vini.
- Uhum... beijinhos... sei!
- Kkkkkkkk é sim!
- Ta ta... vou acreditar ! kkkkkk, foram andar a cavalo é?
- Sim sim !
- E nem me chamaram NE...
- Aaaa você tava dormindo fia... – disse a Juh.
- E o que custava me acordar?!
- Aaah a gente queria ficar sozinho sem você, sua pentelha! Kkkkkkkkk – disse o Vini.
- O QUEEE??? Nooooossa ta bom então! A pentelha vai embora.. tchau pra vocês... – eu disse saindo.
- Naãããããoooo pentelhinha! A gente te ama! – disseram os dois me abraçando.
- U.U uhum... sei !
- Amamos sim kkkkkk chatinha!
- Ooooolha! Também amo muito vocês seus chatões! Agora eu vou subir porque preciso fazer uma coisa!
- O QUE EEEIN?- disse o vini
- Quer saber mesmo ? kkkkkkk
- O que é menina?- disse a Juh.
- O Aaaaai gente kkkkkk vou tomar banho e por pijama!
- Já?
- Uhuum kkkk eu já quero ficar pronta pra dormir!
- Ai ai ai... menina você acabou de acordar! – disse o Vini.
- Mas eu ainda to com sono kkkkkkkk
- Meu Deus! Vai lá vai... senhora bela adormecida!
- Vou.. Beijos!
- Beijos fia- disse a Juh.

Subi até meu quarto e fui tomar meu banho...

*VOCÊ TURN OFF)
*JUH TURN ON)

- Vini, vamos entrar! Ta frio aqui! – eu disse.
- Aaa já? Eu te esquento,quero te beijar mais um pouquinho hehe! – disse o Vini.
- Oxi... não pode beijar lá dentro não?
- Aaah ta NE... vamos então!
- Olha.... aquele carro ali vindo não é do Justin?- eu perguntei
- É... eu acho que sim!O que ele veio fazer aqui? – perguntou vini
- Deixa ele se resolver com a (seu nome) ! Saco!
- Aaah ta bom madame!
- Vamos lá falar com ele!

Fomos até o Justin ele estava saindo do carro.
*JUH TURN OFF)
*VOCÊ TURN ON)

Durante o banho eu só pensava naquelas fotos minhas e do Justin que eu vi na internet... Será que ele já tinha visto? O que será que ele está pensando sobre isso?
Deixava a água quente do chuveiro cair no meu rosto pra ver se me acalmava um pouco.. Saí do chuveiro e coloquei minha camisola... Voltei pro banheiro pra pentear meu cabelo quando ouvi Alguém batendo na porta..
- Entra! – eu disse,mas acho que a pessoa não ouviu pois continuou batendo.
Então saí do Banheiro e fui abrir a porta....
#CONTINUA

(comentem minhas amoras >.< LOVE YOU ! )

4 comentários:

  1. OLHA QUE LINDO *-* MINHA GIGIBS LINDA,VOLTA A POSTAR A #IB PERFEITA DELA E AINDA DEDICA PRA MIM \o/ AS MINA PIRA NA ESCLUSIVIDADI KKKKKKKKKKK -N NEM PRECISO DIZER Q EU AMO SUA #IB NEH? JÁ TE FALEI 5000000000000000000000 DE VEZES Q EU AMO MUITO E COMO SEMPRE TÁ PERFEITO E NAO TEM NADA DE CONFUSO NELA,EU HEIN ESSA GENTE LOUCA...
    RI MT NA PARTE DA PEGAÇÃO KKKKKKKKKK SEM COMENTS,A PARTE DOS CARA DE PROPAGANDA DE CUECA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,A MUSICA DOS JONAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MAS A MELHOR MSM FOI: coma induzido ! – disse o Biel chorando muito. KKKKKKKKKKKKKKKK PENSAMENTO NELE SEMPRE,QUER DIZER SEMPRE NAO NEH,ESTOU MATANDO ELES AOS POUCOS HAHA
    AMANHA VAI TER MAIS \o/ CURIOSA, EU? MAGINA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk obrigadaaaa Giii linda <3 só vc comentou ç.ç mas to feliz kkkk ;) acho q hj eu posto o proximo cap >.<

    ResponderExcluir
  3. MEEEE DEEEEUS....CARA CONTINUA LOGO MENINA EU TO AMANDO!! tomara que eles se resolvao haha bjus @belieber_lele

    ResponderExcluir
  4. Olá, lembra de mim? Era a lindo-como-o-ceu - Dreams Never Eventually e estou aqui pra pedir por favor para que você lesse o meu conto que estou postando agora.
    Agradecida desde já.

    ResponderExcluir