segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 43

Eu estava descendo pra tomar café, quando o celular da (seu nome) tocou, olhei no identificador de chamada vi que era o Justin...
EU: Alô, Justin?
JB: Juh? Que bom que você atendeu!
EU: Por que você ligou pro celular da (seu apelido) ?
JB: Porque sabia que você que atenderia!
EU: Hmm…
JB: Você não está no hospital?
EU: Não, Por que ?
JB: Queria saber se a (seu nome ) está bem !
EU: Hmm.. Por que você não foi ontem?
JB: Estou em Memphis! Tive um compromisso de última hora aqui e só voltarei amanhã, não deu pra eu te avisar!
EU: Quer dizer que você não vai visitar a (seu apelido) Hoje?
JB: É… infelizmente não ! E você, vai?
EU: Não sei, mas acho que não também .
JB: Okk, Juh eu vou ter que desligar, Beijos! Nos falamos, qualquer coisa você liga nesse número que está aí no celular da (seu apelido), tudo bem?
EU: Tá .
JB: Ok então, beijos!
EU: Beijos!
*fim da ligação

Desliguei o celular e fui tomar café da manhã.
Depois subi pro meu quarto, arrumei a cama e fui escovar os dentes.
Decidi que iria até o campo ao lado da casa da vovó , então peguei uma esteira de praia, meus óculos de sol e uma revista que eu trouxe pra cá e fui até lá.
Estava um sol de rachar o coco, então não agüentei ficar lá fora...
Recolhi as coisas e voltei pro meu quarto.
Deitei na cama e fiquei pensando no beijo que Vini tinha me dado ontem.
Confesso que eu a uns anos atrás sentia uma certa paixão por ele, mas tinha passado! Só que a partir do momento que senti seus lábios nos meus, pareceu que toda aquela paixão havia voltado!
Eu estava meio confusa com essa situação, pois ele estava até antes de ontem, apaixonado pela (seu nome)... Foi estranho ele dizer de repente que está gostando de mim. Bom, se for verdade será maravilhoso, afinal o Vinícius é um menino lindo, inteligente, carinhoso, divertido e nós nos damos super bem!
*(Juh TURN OFF)
Juliana ficou mais um pouquinho ali naqueles pensamentos e depois decidiu pegar o nootebook e entrar um pouco no Twitter, Tumblr e MSN.
O dia passou...
A noite seus avós, seu primo e Vini chegaram abalados e tristes do Hospital...
- O que foi gente? O que aconteceu? – Juh perguntou quando desceu e os viu.
- A (seu apelido) entrou em coma induzido ! – disse o Biel chorando muito.

Minha vó o abraçou e o levou até a cozinha para distraí-lo um pouco.

- Vovô! Isso é sério? – Juh perguntou
- Sim querida, a (seu nome) piorou nessa madrugada... – seu avô disse a abraçando.
- Vô... a ... a.. – Juh estava tão abalada e triste que não conseguia nem falar direito. Ela ficou meio pasma e sem reação, ela sentou no sofá e começou a chorar.
- Não chore querida, ela vai ficar bem! Temos que ter fé. Vini, por favor cuide da Juh pra mim, vou ter que levar algumas roupas para os pais da (seu nome), eles ficarão a noite inteira lá! Mais tarde eu volto.
- Sim, claro !
- Obrigado.

Seu avô sai de casa e Vini senta do seu lado e te abraça, dizendo:
- Juh, a ( seu apelido) vai ficar bem, ela é uma menina forte... Acredite !
- Vini, eu ... eu .. a.. – Juh soluçava de tanto chorar.
- Shhh, calma, vamos subir nós dois pro quarto, vem ! – Vini deu a mão pra Juh e os dois subiram para o quarto dela.

* (Juh TURN ON)
Nós dois subimos até o meu quarto, eu com muito esforço.
Deitei no colo do Vini, que estava sentado na minha cama.
- Vini, a (seu nome) é minha melhor amiga, ela tem que sair dessa, eu a amo tanto... O que será de mim sem minha prima ? – eu disse, ao mesmo tempo chorando.
- Calma Juh, ela vai ficar bem, temos que ter fé, como o seu avô disse!- Vini disse fazendo um cafuné na minha cabeça.
- Mas e se ela não sair?
- Ela vai! Acredite!

Chorei, chorei, chorei... Até que peguei no sono.
Dormi por três horas, acordei com uma dor de cabeça insuportável. Quando fui levantar percebi que Vini ainda estava comigo, e acordou na hora que eu levantei.
- Belos adormecidos – ele disse
- Hahahah é... Vini, eu estou morrendo de dor de cabeça, vou pegar um Tyle...
- Nã,na,na na ... deixa que eu pego pra você – ele disse me interrompendo e saindo do quarto e indo até a cozinha pegar o remédio.

- Pronto ! ele disse entrando no quarto com um copo d’água e um comprimido de Tylenol na mão.
- Obrigada Vini!
- De nada! – ele disse me dando o remédio e a água.
- Você vai se sentir melhor.

Tomei o remédio e disse :
- Vini, eu vou tomar um banho e colocar meu pijama, depois você pode ficar aqui comigo?
- Claro, Juh! – ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Tomei meu banho e coloquei meu pijama. Saí do meu quarto e bati na porta do quarto do Vini, mas ninguém atendeu, então entrei calmamente.
Me deparei com ele só de cueca box, com o cabelo todo molhado e com a toalha na mão, saindo do banheiro.
OMG ! O que era aquilo ?! Vini tem um tanquinho, daqueles... tipo daqueles caras de propaganda de cueca sabe? (kkkkkkkkkkkkkk euri) Então! Ele é assim... Me virei com tudo e saí do quarto, Graças a Deus ele não me viu, senão eu ia pagar um mico daqueles :S
Fui pro meu quarto e sentei na cama, agi como se nada tivesse acontecido... Depois de uns minutos ele entrou no meu quarto, dizendo:
- Cheguei ! – ele disse sentando do meu lado na cama.
- Vini, você malha ? – sim, fiz essa pergunta idiota! Ele não conseguiu conter a risada e disse:
- Hahahahahahahaha Por que ta me perguntando isso, Juh?
- Quero saber hahahahhahahah.
- Aii Jesus... Sim Juh, eu malho!
- Hmm ta explicado. – Eu disse num tom que deu pra ele ouvir. :S
- O que ? O que ta explicado?
- Aaaah nada não :D – Pensei alto.
- Ai menina só você mesmo, to vendo que sua dor de cabeça já melhorou NE?
- Ahaaaaam, depois do que eu vi ! – eu disse de novo pra eu mesma, mas a idiota aqui falou alto demais!
- Juh, Juh... O que você viu?
- ...

#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário