segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 45

- Sim, é sim ! – ele me olhava como se fosse me comer com os olhos, aquilo me deixou meio desconfortável, então pra desviar o assunto eu que voltei a beijá-lo, só que não sei o que me deu comecei a pressioná-lo pra trás, e ele com as mãos na cintura me puxava pra cada vez mais pra perto, assim eu já estava em cima dele.
Quando de repente ouço um barulho de alguém batendo na porta! Parei de beijar Vini e perguntei a ele:
- Você ouviu isso?
- Isso o que ? –
Nesse mesmo instante as batidas na porta se repetiram, só que pude escutar a voz de minha avó :
- Juh?! Juh, querida abre a porta!
Gelei naquela hora, arregalei meus olhos e dei um salto pra fora da cama !
- Esse barulhooo! – eu sussurrei pra Vini. - Vini, e agora? – eu perguntei assustada, vestindo a camiseta do pijama.
- Não sei !
- Caramba ferrou de vez ! Minha vó não pode te ver aqui !
- E o que você sugere que eu faça?
- Vem cá!
Eu o puxei pelo braço e o empurrei pra dentro do meu guarda-roupa! Foi a única coisa que pensei naquela hora!
- O que você ta fazendo ? – ele perguntou.
- Cala boca e fica aí até minha vó sair ! – eu disse dando-lhe um selinho e fechando a porta do guarda-roupa.

Fui até o banheiro olhei meu estado, ajeitei meu pijame e fui até a porta atender minha avó:
- Ooi vó! – eu disse em meia voz de sono.
- Por que a porta estava trancada?
- Aaah é porque eu acabei de sair do banho!
- Hmmm, Cadê o Vinícius?
- Não seeei! Não ta no quarto dele?
- Não! Eu achei que ele tivesse aqui... – minha avó disse entrando no quarto.
- Não Vó... Por que o VINI estaria aqui ? Puft ¬¬
- É... verdade!
- Então!
- Tudo bem, querida você está mais calma?
- Sim vó! O banho me acalmou !
- Aaah meu amor, que bom, temos que ter fé que sua prima vai melhorar!
- É... fé é essencial!
- Sim, bom.. vou dormir querida, Boa Noite! Te amo!
- Boa noite vó ! Também te amo! – ela diz me dando um beijo na bochecha e a levei até a porta .

Esperei ela sair da frente do quarto e fechei a porta contudo e em seguida a tranquei de novo.
Fui correndo ver Vini, ver se ele ainda estava vivo kkkkkkkkkk. Abri a porta.
- Nossa, até que enfim ! Pensei que você fosse me deixar nesse guarda-roupa até amanhã!- ele disse saindo do guarda-roupa e logo colocando as mãos na minha cintura.
Comecei a andar pra trás até que tropecei na cama e caí deitada,ele não é bobo nem nada deitou em cima de mim.
- Hahahahahaha desculpa bebê ! – eu disse dando um selinho nele.
- Ta desculpada! – Ele colocou as mãos no meu rosto e começamos um beijo, maravilhoso e perfeito como sempre!
Desincostei nossos lábios dizendo:
- Vini, é melhor nós não arriscarmos mais!
- Como assim?
- Foi por pouco, já pensou se minha vó tivesse pego nós dois daquele jeito ?
- É verdade... Mas eu não vou conseguir ficar muito tempo sem você, já estou avisando!
- Ooown, não vai meu amor, nós vamos ficar juntos, mas é melhor não chegarmos ao ponto de hoje! Pelo menos não ainda!
- Ok, ok! Você que decide! – ele disse dando um beijo na minha testa.
Em seguida ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.
- Vini, estou preocupada com a (seu nome)... – eu disse me levantando e olhando nos seus olhos.
- Não Juh, não fica assim! Eu disse que ela ficará bem! Tenha fé! – ele também se levantou e me abraçou.
- Tomara... – eu disse aflita.
- Vai sim! – ele sorriu – Juh, vou pro meu quarto antes que sua vó volte hahahhahaha.
- Aaaaah “/ não fica mais!
- Amanhã eu venho te acordar cedinho !
- Aah “/ Ta bom... mas vem sim!
- Eu prometo que venho.
- Ta !- dei um leve sorrisinho.
Ele levantou e eu fui com ele até a porta do quarto... onde nos beijamos de novo.
- Boa Noite Juh, sonhe comigo ;D hahahahha
- Pode deixar, e você também, trate de sonhar comigo também !
- Com certeza.

Ele sai do quarto, eu fecho a porta e vou dormir.

No dia seguinte ...
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário