segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 46

No dia seguinte ... Acordei com o celular da (seu apelido) Tocando logo cedo.
Olhei no identificador de chamada e vi que era o Justin .
*Ligação :
EU: Justin? – eu disse com a voz super sonolenta.
JB: Oi Juh! Desculpa ter ligado cedo pra você...
EU: Não foi nada!
JB: Então, eu acabei de chegar de Memphis, estou aqui em casa.
EU: Aaah que bom ! E como foi lá?
JB: Tudo bem, estou muito cansado, tive que fazer dois shows beneficientes, mas valeu!
EU: Hmm entendi.
JB: Eaí, como a (seu apelido) ta?
EU: Aii Justin, ela está em coma induzido...
JB : O QUEEE? – ele parecia muito preocupado – COMO ASSIM, JUH?
EU: É... isso mesmo que você ouviu... ela só piorou enquanto você estava fora...
JB: Meu Deus Juh! Eu não to acreditando! A culpa é toda minha, o Dr. Thompson e a mãe da (seu nome) pediram pra eu não deixar de visitá-la porque ela estava apresentando melhoras com a minha presença, e eu idiota fiquei dois dias sem visitá-la! Eu devia ter ...
EU: Justin! Calma! Não é culpa sua! – eu disse o interrompendo. – Você não tem nada a ver com isso! Calma!
JB: É sim, é culpa minha sim! – ele deu uma pausa – Juh, você quer ir comigo agora ao hospital ? Eu preciso muito ver agora a (seu nome)!
EU: Claro Justin! Que horas você vem aqui?
JB: Eu te pego ás 09:00, pode ser ?
EU: Claro, está ótimo!
JB: Ok, até mais tarde então!
EU: Ta, até mais tarde !
*Fim da ligação
Eram 06:00 da manhã quando Justin me ligou. Voltei a dormir e só levantei 08:15.
Arrumei minha cama, escovei meus dentes e fui tomar banho.
Me troquei e coloquei essa roupa:





Passei uma maquiagem, pois estava com uma olheira enorme.
Eu estava pegando minha bolsa no quarto quando ouvi o barulho da buzina do carro de Justin...
Desci rapidamente as escadas até a sala e dei de cara com minha avó:
- Onde a senhora vai ?- ela me perguntou.
- É... eu vou ao hospital com o Justin!
- Quem é Justin?
- O Justin vó... aquele menino que estava com a (seu nome) a uns dias atrás no hospital!
- Aaaaah sei... nossa ele sumiu NE?
- É.. sumiu, mas voltou! Vó to indo! Beijos! Qualquer coisa liga no meu celular! – eu disse saindo correndo até lá fora, ao encontro de Justin.
- Oi Justin, desculpa a demora! – eu disse abrindo a porta do carro.
- Não foi nada hahahaha entra aí! – ele disse
- Ooi ! – eu disse o cumprimentando com um beijo na bochecha – nossa minha vó ficou me interrogando agora!- eu disse colocando o cinto de segurança.
- Hahahha interrogando como? – ele perguntou dando a partida no carro.
- Ficou perguntando quem era você.. essas coisas!
- Hmm ...

Olhei pra Justin e percebi que ele parecia ter acabado de chorar... Então perguntei:
- Justin, está tudo bem?
- Ãhn? Aah está sim... eu só estou muito preocupado com a (seu nome)!
- Ela vai ficar bem! Tenha fé!
- Não consigo ter bons pensamentos numa hora dessa! É um defeito que eu tenho!
- É... é verdade, não tem como ter calma nessas horas...
Ficamos em silêncio um bom tempo do caminho até que ele decidiu quebrá-lo dizendo:
- Juh, o que o Vini é da (seu nome)?
- Aaah o Vini? Eles são melhores amigos!
- Hmm só isso mesmo? Porque ele parecia sentir algo mais por ela!
- Não, são só amigos mesmo ! – eu dei um sorrisinho de leve. É claro que eu não ia falar que o Vini estava sentindo algo mais pela (seu nome) NE...
- Hmmm..
- Por que você perguntou isso?
- Aaah Porque aquele dia que eu e a (seu apelido) brigamos o Vini foi querer satisfações comigo, e o modo como ele agiu parecia estar gostando dela!
- Aamm entendi... você ficou com ciúmes NE?
- Claro NE Juh! Eu amo a (seu nome) mais que tudo nessa vida e não suporto a idéia de perdê-la! De nenhum jeito!
- Ooown que fofo Justin ! Você a ama mesmo?
- Claro! Muuuuuuuuuito! Só tenho olhos pra ela! Ela é a única garota nesse mundo que consegue me tirar o sorriso mais sincero do meu rosto, as palavras mais lindas e verdadeiras da minha boca e fazer cair as lágrimas mais sofridas do meu rosto!
- Isso que é amor !- eu sorri pra ele com um cara de admiração! Achei lindas as palavras de que ele disse!

Finalmente chegamos ao hospital... entramos e fomos até a recepção nos informar sobre a (seu nome) e seguimos até a sala de espera ao lado da sala da U.T.I.
Meus tios estavam acabados, com as caras de sono, minha tia estava com os olhos inchados de tanto chorar.
- Tio, tia! O Justin e eu viemos ver a (seu apelido)
- Aaah que bom – ela deu um leve sorrisinho.- Obrigada por ter vindo Justin! E você também Juh.
- Magina, isso é uma obrigação minha... tenho que vê-la todos os dias!
- Juh, eu e seu tio vamos pra casa tomar um banho e descansar um pouco, nós voltamos ta? Você fiquem a vontade e não deixem por favor minha filha só!
- Sim tia, pode deixar! – eu dei um leve sorriso.
- Tudo bem então, tchau queridos até mais tarde!
- Até! – eu e Justin respondemos.

Meus tios saíram da sala e foram embora do hospital!
Justin estava sentado em um sofá com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados na perna, parecia que ele estava chorando.
- Justin? – eu perguntei sentando ao seu lado. – Olha, um garoto chorando é uma das coisas mais lindas e puras do mundo sabia?
Ele enxugou as lágrimas e olhou pra mim , meu Deus aqueles olhinhos cor de mel cheios d’água dando um leve sorrisinho *-*
- Ooown Justin assim com essa sua carinha eu também choro!
- To me sentindo um idiota de estar chorando na frente de uma garota que está mais forte do que eu !- ele disse dando um risadinha.
- Hahahahah Não se sinta! Se você quiser eu também choro, pra você não se sentir sozinho!
- Hahahahahaha Não precisa Juh, vou ficar bem, pelo menos eu acho NE...
- Ooown vai ficar bem sim! – eu sorri e o abracei, ele retribuiu meu abraço.
- Juh, obrigado por ter vindo comigo e estar aqui !
- Magina Justin, é um prazer está aqui com você !

Nessa hora vimos o Dr. Thompson passando pelo corredor vindo na nossa direção.
Justin enxugou as lágrimas e eu e ele nos levantamos pra ouvir o que o Dr. Tinha pra falar:
- Olá crianças- Dr. Thompson diz
- Olá Doutor! – eu e Justin dissemos
- Ora, você não é o Justin Bieber?- o Doutor perguntou.
- Culpado! Sou sim !
- Nossa, mas o que você está fazendo aqui no Tennessee? E como conheceu a (seu nome)?
- Aaah é uma looonga história!
- Okay então você me conta outro dia hahahaha!
- Doutor será que eu posso ver a (seu apelido)? Nem que seja por 1 minuto, mas preciso vê-la, meu coração não agüenta mais ficar nem um dia só sem vê-la!

E o doutor ficou um tempo em silêncio, pensativo e respondeu :
- ...

#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário