segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 49

Dito e feito, fui buscar a minha mãe e depois parei em uma pequena floricultura perto do hospital para comprar flores pra minha princesa!
Voltamos ao hospital. Ao chegar no quarto onde a (seu nome) estava dei de cara com o Vini... Minha mãe foi ao encontro da mãe da (seu nome) e eu e Vini ficamos nos encarando ali:
- Ora, ora quem está aqui! – ele disse em um tom de deboche.
- Olha! É o viadinho amigo da MINHA NAMORADA!
- O que? Aaaaah é ... o único viadinho que tem aqui é um tal de... Putz, como é o nome mesmo? Aaaah é ... JUSTIN BIBA! – ele disse em um tom de sacarsmo que deu vontade de dar um soco no meio da fuça !
- Olha aqui seu baitola palhaço, eu só não te dou um soco no meio dessa sua cara porque estou num hospital... Mas se você quiser a gente resolve isso lá fora! – eu disse com a mão pronta pra dar um soco.
- HEEEEEEEY HEY HEY! Ninguém vai brigar aqui não! Podem parar vocês dois! – a Juh chegou bem na hora e entrou no meio de nós dois.- Vini, o que a gente tinha conversado sobre você e o Justin?
- É Vini... o que vocês tinham conversado? Kkkkkkk – Eu disse ficando do lado da Juh. – Oi Juh! – eu disse a cumprimentando.
- Oi Jus!
- Você já viu a (seu nome)?
- Siiiiim! – ela disse com um sorrisinho lindo no rosto. – Ela estava descansando, mas até sua aparência está melhor!
- Que bom Juh, fico feliz! Vou vê-la agora! Toma, pra você! – Eu disse dando a ela uma rosa do buquê da (seu apelido).
- Aaawn Justin, obrigada!
- Magina, to indo lá ver MINHA princesa!
- Haha Ok vai lá!

*(Justin TURN OFF)

Justin entrou no quarto para ver você e a Juh e o Vini ficaram conversando:
- Viu? Você tem que aprender a ser como o Justin *----* - Juh disse.
- Nhe Nhe Nhe ¬¬ Pára NE Juh... NUNCA vou ser que nem esse palhaço... em nada U.U
- Estou dizendo no romantismo bobão!
- Tenho meu próprio jeito de ser!
- É... eu sei, mas ta faltando romantismo aí nesse seu “jeito de ser” !
- E por que você faz questão de que eu seja assim?
- Porque quero um namorado romântico que nem o Justin...
- Você quer que eu seja seu namorado?
- E..eu.. na.. eu não disse isso!
- Disse sim, acabou de dizer! – Vini disse indo em direção á Juh.
- Cala a boca, eu não disse nada disso! Ta frio aqui NE? – Juh disse tentando desviar o assunto.

Vini tirou o casaco dele e colocou na Juh...
- Não precisa Vini! – Juh disse.
- Aceite, está frio mesmo...
- Obrigada! – Juh deu um pequeno sorrisinho e desviou o olhar de Vini.
- Juh... Você... Quer.. – ele disse segurando as mãos da Juh. –
- Eu quero....
- Você quer... – Bem nessa hora os dois foram interrompidos pelos seus avós que os chamaram para conversar... (kkkkkkkkkkk)

Enquanto isso Justin...
*(Justin TURN ON)
Entrei no quarto, que estava meio escuro, só com a luz de um abajur iluminando o quarto e coloquei as flores em uma mesa ao lado da cama dela e sentei ao seu lado...
- Estou aqui de novo... Estou e sempre estarei com você minha princesa! EU TE AMO MUUUUUITO! Estou tão feliz que você melhorou e que daqui dois dias poderá ir para casa!
- Justin?- ela disse meio sonolenta, abrindo aqueles olhos lindos...
- Sim meu amor sou eu! – Eu disse me aproximando dela.
- Onde estou? – ela disse com a feição no rosto de mia confusão.
- Você está no hospital meu amor, teve uma convulsão devido ao seu acidente aqui em Nashville... Você lembra de alguma coisa?
- Cadê meus pais?
- Você quer vê-los?
- Sim!
- Vou chamá-los!

Saí do quarto e fui chamar os pais dela que foram correndo pra lá.
- Filha! Meu amor! – a mãe dela disse a abraçando.
- Mãe! Senti sua falta, o que aconteceu comigo?
- Oooown meu bem também senti muuuuito sua falta, minha querida!

Mãe, pai e filha começaram a se abraçar, conversar e eu decidi sair dali e deixá-los a sós...
Fiquei com minha mãe na sala de espera por meia hora até que os pais da (seu nome) vieram me chamar :
- Justin, a (seu apelido) quer te ver!
- Aaah sim, estou indo!

Levantei do sofá e fui com minha mãe até o quarto dela...
Entramos e fechamos a porta...
- Estou aqui amor! – eu disse indo até a direção dela. – Essa é minha mãe! – eu disse apresentando-a pra (seu nome)
- Olá (seu apelido) sou Pattie, nossa como você é linda! – minha mãe disse se aproximando dela.
- Muito prazer Pattie, Obrigada, mas a senhora que é linda e jovem ! – ela respondeu simpaticamente.

A (seu nome) ainda estava debilitada e ainda falava devagar e meio baixo...

- Hahaha Magina, obrigada! Eu... vou deixar você e Justin a sós... Adorei você viu linda!
- Que isso hahaha... Não precisa se a senhora não quiser!
- É... minha mãe está de saída! – eu disse.
- Nossa Justin, coitada!
- Não tem problema hahahah estou de saída... Tchau meus amores!
- Tchau !- nós dissemos.

No exato momento em que minha mãe fechou a porta a (seu nome) disse:
- Justin... Como eu estou?
- Como assim meu amor?
- Como está minha aparência?
- Linda, perfeita e maravilhosa como sempre! Minha princesa!
- Pára de mentir! Me ajuda a levantar! Eu quero me olhar no espelho!
- O QUEEE? Ta louca (seu nome)? Você não pode sair daí!
- Claro que posso! Vai logo e me ajuda a levantar!
- NÃO! Não posso!
- Aaaaaargh! – ela disse toda emburradinha.Mesmo doente essa menina é terrível!
- Minha enfesadinha linda!
- Aaaai eu devo ta horrível ! Me dá logo um espelho!
- Pra que (seu nome)? Não estou te dizendo que você está linda?
- Não acredito em você! Você acha tudo em mim bonito porque você gosta de mim!
- Não! eu TE AMO e acho você linda de qualquer jeito, pois você é a única garota a quem eu tenho olhos!
- Viu... isso não dá certo!
- Hahahahaha pára vai! Você tem que desacansar!
- ÃÃÃÃÃHN? Que descansar o queee! Eu dormi por 4 dias, já ta ótimo!
- Vai sim... vou deixar você descansar! – Fui caminhando até a porta.
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! Justin, por favor não me deixa aqui sozinha, por favor! Fica comigo! – ela disse com um desespero que até me assustou.
- Nossa, ta bom, ta bom meu amor, eu fico! – eu disse voltando e sentando ao lado dela na cama.
- Obrigada!
- Mas, você vai ter que descansar! Mesmo eu estando aqui...
- Ta NE... fazer o que ...
- Eu senti tanto sua falta meu amor, se você não saísse daqui minha vida acabaria!- eu disse acariciando seu rosto e em seguida beijando sua testa.
- Também senti sua falta Justin... Senti falta de tudo e de todos! Não lembro de nada, a única coisa que lembro é de hoje ter ouvido você cantar pra mim... A propósito... FOI LINDO Justin! PERFEITO! Obrigada ...
- Eu estava te devendo minha princesa, lembra? Você pediu pra eu cantar só que eu não quis... Me perdoa meu amor?
- Claro Justin... Não tem pra quê se desculpar! Mas agora você está ferrado, pois vou querer que você cante tooodos os dias pra mim!
- Sem problemas, cantarei a hora que você quiser com maior orgulho e prazer!
- Canta agora? – os olhos dela brilhavam e me encantavam, ela estava com um sorriso lindo no rosto então cantei:...
- ...
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário