segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 44

- Juh, Juh... O que você viu? - ele me perguntou desconfiado.
- Nada não bebê !
- Aham... sei !

Gente o Vini é um pedaço de mal caminho... Muito lindo, malhado, fofo e o sonho de consumo de um monte de garota .

- Que perfume é esse que você ta usando ? – ele me perguntou, se aproximando do meu pescoço. Me deixando toda arrepiada.
- Aaah, é 212 Carolina Herrera. Por que ?
- Por que é delicioso esse cheiro!
- Aaai meu Deus to com medo de você hahahahaha! Ta parecendo o Edward de Crepúsculo.
- E quem disse que eu não sou um vampiro ?
- Aaaaaaaah que medo, socorro! Você quer meu sangue, vampiro?
- Não, eu quero outra coisa !
- Oooh meu pai! O que você quer então ?!
- Isso : - ele disse com uma mão no meu rosto e a outra na minha perna, começando a beijar meu pescoço, aquilo me deixou todinha arrepiada, fechei meus olhos, coloquei minha mão direita entre seus cabelos e a esquerda em cima do seu ombro.
Meu coração começou a acelerar a mil batidas por minuto, eu perdia o foco de tuuudo a minha volta e só conseguia pensar naquele momento ao lado dele...
Esse era o perigo!
Minha vó e meu primo podiam aparecer a qualquer momento no meu quarto e pegar nós dois ali!

- Vini, Vini, Vini... – eu disse com muito esforço pois não queria parar aquilo, mas era preciso.
- O que foi? Fiz algo errado?
- Não, não... mas e se meus avós ou o Biel chegarem aqui do nada?
- Isso não vai acontecer! – ele disse vindo me beijar de novo, mas eu me esquivei. – Calma, deixa eu fechar a porta então...
- Ta...

Me levantei, olhei no corredor se tinha alguém, fechei e tranquei a porta e voltei pra cama.

- Pronto?
- Aham!
- Podemos continuar de onde nós paramos?
- Aham... – eu disse.

Ele veio ao meu encontro novamente, só que ao encontro dos meus lábios,meu Deus o beijo de Vini era tão delicioso, tão viciante que eu perdia a noção de tudo em minha volta e só me preocupava nele.
Minha mão direita percorria as suas costas e a esquerda se perdia em seus cabelos.
Ele estava com uma mão no meu pescoço e a outra na minha coxa, seus lábios macios, pareciam queimar os meus, só que aquilo ao mesmo tempo me deixava com mais vontade de beijá-lo, como se fosse uma droga pra mim, eu ficava quase sem ar, mas não queria e nem conseguia parar !
Então ele desceu sua boca para meu pescoço, pelo menos assim consegui respirar, só que a sensação que aquilo me proporcionava me deixava louca, arrepiada, desordenada do mesmo jeito. Pra piorar senti uma de suas mãos apertarem minha coxa e a outra descendo a alça do meu pijama... Não o barrei deixei ele continuar o que estava fazendo, então ele tirou a parte de cima me deixando só de sutiã, nessa hora ele abriu os olhos de um jeito que soltei um risinho e perguntei:
- O que foi ?
- É.. nada... é.. que ...
- É que ... ?
- É que você é perfeita Juliana! Meu Deus!
- Sou nada!
- Sim, é sim ! – ele me olhava como se fosse me comer com os olhos, aquilo me deixou meio desconfortável, então pra desviar o assunto eu que voltei a beijá-lo, só que não sei o que me deu comecei a pressioná-lo pra trás, e ele com as mãos na cintura me puxava pra cada vez mais perto, assim eu já estava em cima dele.
Quando de repente...
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário