segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 52

Enquanto isso.... Juh!
*(juh Turn ON)

Acordei com um selinho do Vini.
- Bom dia amorzinho! – ele disse.
- Bom dia vidinha!
- Vamos tomar café?
- Vou tomar banho primeiro!
- Uuuui delícia vou com você ! kkkkkk Brincadeira!
- Quer vir gatinho ? – eu disse levantando da cama e indo até o banheiro fazendo um sinal de “vemk vem” pro Vini.
Ele veio atrás de mim e eu lhe dei um selinho e em seguida fechei a porta do banheiro, deixando ele pra fora.
- Aaaah isso é maldade! – disse ele com voz de bebê.
- Não é não hahahahahah eu vou tomar banho rápido!
- Ta...
- Hahahaha

Tomei meu banho me troquei e eu e Vini descemos pra tomar café da manhã.
Depois disso fomos para o hospital visitar a (seu nome)!
Chegando lá encontramos Justin e Chaz sentados na sala de espera, ficamos conversando até que a (seu nome) apareceu ! Ela já estava andando e estava com um sorriso enorme no rosto!
- Juuuh, Viniii! – ela disse
- PRIMAAAAA! – eu disse a abraçando
- Aaaah eu poderei ir embora do hospital hoje !
- Mas isso é ótimoooo! Aaii prima até que enfim!

Ficamos conversando com ela até que ela disse:
- Vini, posso falar a sós com você?
- Sim, claro (seu apelido)!- ele disse olhando pra mim e sorrindo
- Já voltamos! – a (seu nome) disse.

*VOCÊ TURN ON
Eu e Vini fomos até o meu quarto do hospital e eu comecei a dizer o que estava decidida:
- Ér... Vini... eu...
- (seu apelido)... eu sei o que você vai dizer..
- Sabe?
- Sim, sei...
- Vini eu...
- (seu nome) ele te ama! – ele disse me interrompendo – E... eu sei que você também o ama!
- O que? Mas Vini e você...?
- Eu estou ótimo... eu e a Juh..
- Estão namorandooooo?
- Sim.. eu... a pedi em namoro!
- Maaas isso é MARAVILHOOOSO! Eu sempre achei que vocês combinavam! – dei um mini ataque.
- Sério?
- Sim !
- Olha (seu apelido)... nós somos apenas amigos! E .. você ama o Justin! E ele te ama!
- Vini eu não posso ficar com o Justin... somos de mundos diferentes!
- O QUEEE? Não... vocês não são de mundos diferentes! Vocês se amam! Têm mais é que ficar juntos! Você vai se adaptar a viver com um famoso! O amor ultrapassa todas as barreiras (seu apelido)!
- ... Tem razão.. eu...- eu disse abaixando a cabeça.
- Eii! Vai lá! Fala pra ele o que você sente por ele (seu nome)! – ele disse segurando meu rosto.
- É... eu acho que sim...
- É sério... faz isso!

De repente alguém bate na porta...
- Eu já vou indo... acho que sei quem é!
- Nã...
- Fui!- ele disse abrindo a porta, e quem entra é Justin!
- Aah...Oi Justin. – eu disse com a cabeça baixa.
- Quando vai parar com isso e aceitar ficar comigo pra sempre?- ele disse acariciando meu rosto.
- Eu... eu tenho medo Justin... eu tenho medo de você não me dar a devida atenção, deixar de me amar... sei lá...
- Eeei! Eu te amo, você é minha vida agora, eu já te disse! Nada nem ninguém vai te substituir!
- Eu... eu não posso! Desculpa! – eu disse indo até a porta... as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. – Eu... não quero mais te ver Justin, nunca mais!
Eu disse abrindo a porta pra ele sair. Ele foi.
Vini e Juh entraram em seguida...
- O que você falou pra ele menina? – Juh perguntou.
- Eu... eu não posso!- eu disse chorando e indo em direção a cama.
- Aaai (seu apelido)... – Vini disse me abraçando

Em seguida meus pais entraram no quarto e eu imediatamente sequei minhas lágrimas e sorri falsamente.
- Vamos querida! Já podemos ir pra casa!- disse meu pai
- Sim sim, que ótimo ! Vamos!- Está tudo bem filha?
- Si.. sim sim! Claro, por que não estaria?
- Aaah tudo bem, vou acreditar! Agora.. vamos?
- Vamos!

Pegamos as bolsas, nos despedimos do Dr. Thompson, pegamos os meus medicamentos e saímos finalmente daquele hospital!
Chegando em casa, senti uma alegria enorme! Finalmente eu estava lá!
- Filha você deve estar com fome... o que quer comer?
- Aaaah eu queria Lasanha mãe!
- Tuuudo bem! Vai ser lasanha então!
- Eeeba! Obrigada mãe!
- Agora suba e vá tomar banho enquanto eu faço sua lasanha!
- Ta!
- E cuidado, não suba correndo as escadas, você ainda não está 100%
- Ta booom mãe hahahaha! Juuuh vem comigo?
- Claro prima!

Eu e a Juh subimos e eu fui tomar banho enquanto ela ficava no meu quarto, conversando comigo.

- Juuuuh me conta como foi isso de você e o Vini estarem namorando!
- Aaah então Prima... enquanto você estava no hospital...blá blá blá.... – Juh contou toda a história... mas minha cabeça estava no Justin!
- .....Então foooi isso! (seu apelido)?
- Aaah oi Juh! Nossaaa que lindo!
- Não prestou atenção em nada do que eu falei NE..
- Não... desculpa! – eu disse saindo do banheiro.
- Aaai (seu nome) é o Justin NE?
- É Juh.. é... eu...
- Caramba (seu apelido) ! Você o ama! Por que é tão cabeça dura?
- Porque eu não posso ter nada com ele!
- Aaaah menina para de frescura! Caralho, Justin é um menino de ouro, vai deixar essa oportunidade passar?
- A lasanha está prontaaaa! – fomos interrompidos pelo grito da minha mãe
#CONTINUA

Leitoras lindas, obrigada por todo o carinho e desculpa por ter parado de postar, mas até que enfim está aqui o cap. 52 da #IB >.< AMO VCS! (comentem amoras! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário