segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 51

*(Juh TURN ON)
Meus avós chegaram e nós fomos pra casa.
Chegando lá subi pro meu quarto fechei a porta e entrei no banheiro para tomar banho, escovei meus dentes, vesti meu pijama e fui deitar. No momento em que eu deitei a cabeça no travesseiro as lágrimas começaram deslizar pelo meu rosto.
Meus pensamentos vinham a mil em minha mente... Se a (seu nome) falasse com o Vini... será que ele aceitaria ficar com ela e me deixaria sozinha?
Será que Vini sente algo por mim? É claro que não! Ele só está ficando comigo para esquecer a (seu nome) !
Sou uma idiota mesmo de pensar que ele estivesse apaixonado por mim!
Nesse momento alguém bateu na porta dizendo:
- Juh, abre a porta amor!- era o Vini.
- Vini?
- É ..

Enxuguei minhas lágrimas rapidamente e fui abrir a porta:
- Oooi princesa! – ele disse me dando um selinho. – Você estava chorando?
- Não, é que quando eu estou com sono meu olho lacrimeja !
- Aham... sei... O que houve Juh?
- Nada! – sou tão burra que não consegui segurar as lágrimas nem por 5 segundos. – eu disse deitando na minha cama.
- Ai ai ai ... O que foi meu amor, fala pra mim! – ele disse sentando ao meu lado na cama, fazendo carinho na minha cabeça.
- Vini... eu não quero mais ficar com você!
- O QUE? Por que Juliana?
- Porque eu sei que você ainda ama a (seu apelido) ... E só está comigo pra esquecê-la!
- O QUE? Quem disse isso?
- Ninguém... eu sei!
- Juliana, eu NUNCA faria isso contigo! Desde o dia em que eu te beijei foi porque percebi o quanto você é especial e acabei percebendo que eu gosto de você!
- Mas... e a (seu nome) ?
- Ela não me quer! Ela ama o Justin!
- Só que ela vai te dar uma chance! E eu sei que você vai escolher ela!
- Eieii, pára com isso por favor! Eu AMAVA a (seu nome), acabou! Eu sei que ela ama o Justin e ele a ama! E comigo ela será infeliz... e ... eu também!
- Por que você também?
- Porque descobri que a garota que eu amo é você!
- Você me ama?- eu disse me virando e olhando em seus olhos
- Sim, eu te amo Juliana!- ele disse passando a mão no meu rosto.
Nesse momento meu coração parou de bater por 5 segundos, minha respiração parou, meus olhos começaram a brilhar! Meu Deus que liiiindo! O Vini acabou de dizer que me ama!
- Eu também te amo Vinícius! – as lágrimas que escorriam agora eram de alegria!
- Aah, eu tenho uma coisa pra te perguntar.. – ele disse me dando um selinho e sentando na cama.
- O que?
- Quer namorar comigo? – ele disse tirando do bolso dois colares de ouro branco... um com a minha inicial “J” e outro com a inicial do nome dele, “V”.
- Sim meu amor, sim, sim, sim !!!!! – eu disse pulando em cima dele (kkkk) e o beijando.

Ele me deu um beijo no pescoço e em seguida colocou em mim o colar com a inicial “V” e depois colocou nele o colar com o “J”
Aaaah esqueci de mencionar... ambos os colares tem uma plaquinha em forma de coração atrás da letra escrito “ Eu te amo! “
- Que lindo Vini, eu amei! – eu disse lhe dando um selinho.
- Que bom que você gostou meu amor! Eu te amo!
- Eu te amo mais!
- Não, eu te amo mais e ponto final.
- Hahahaha Nós nos amamos! Vini, dorme comigo aqui hoje?
- E seus avós?
- Aaah eles nem vão perceber!
- Hahaha Tudo bem, eu durmo!
- Eeeeba! Hahaha.
- Você é tão linda! – ele disse olhando nos meus olhos.
- Oooown obrigada, mas você que é Vini! Meu gatinho!
- Minha gatinha!
- *(boceja)
- Vamos dormir né?
- Mas eu não estou com sono...
- Não, não... magina! Vai Juh, vamos dormir, vem! – ele disse me puxando pro lado dele na cama.
- Ta né.. só porque tem um menino lindo aqui me chamando pra dormir com ele!
- Hahahaha então deita aqui no braço do gatinho!
- Hmmm que delixxiiia!
- Kkkkkk !Boa noite princesinha, eu te amo!
- Boa noite namorado! Eu também te amo muito muito muuuito!

Nós dormimos ali, abraçadinhos no quentinho *---* kkkk
*(JUH TURN OFF)
No dia seguinte no hospital...
Você estava dormindo, quando o Dr. Thompson entrou no seu quarto para te examinar:
- Bom dia (seu nome), desculpa estar te incomodando assim tão cedo... é que preciso fazer alguns exames em você..
- Magina,não foi nada!- você disse com uma voz de sono.

O doutor começou a te examinar, escutar seu coração, ver se você não estava com febre e mais algumas coisas...
- Nossa! Você está ótima moça!
- Sério?
- Sim! Até a sua aparência está melhor... Você nem está mais inchada dos medicamentos!
- Nossa Doutor! Que notícia ótima! E quando eu vou poder ir pra casa?
- Hmm... Hoje a noite ou amanhã de manhã !
- Aaain tomara que seja hoje NE?
- Hahaha sim, pode ser que você saia hoje!
- Obrigada doutor !
- Magina, vou chamar os seus pais e dizer que você está ótima
- Tudo bem !Obrigada!

Sim, você estava prestes há ir para casa!
Seus pais entraram no quarto, felizes da vida pela notícia do doutor e começaram a te abraçar te beijar e falar aquelas coisas todas de pais!
Enquanto isso... JUSTIN
Justin tinha acabado de acordar, levantou foi tomar banho, escovar os dentes e se trocar pois ele iria ao hospital hoje!
*(Justin ON)
Desci pra cozinha e fui tomar cafá da manhã.
- Bom dia mãe! – eu disse cumprimentando-a
- Oi filho! Dormiu bem
- Aaah... mais ou menos.
- Por que amor? – ela perguntou colocando o prato de panquecas na mesa.
- Porque ontem eu fui beijar a (seu nome) e ela se esquivou... Depois.. toda vez que eu digo que a amo... ela não diz nada! Antes ela dizia que me amava mais e tals... E antes de dormir fiquei pensando se ela ainda me amava... E acho que ela não me ama mãe!
- Aaah Justin... Pára com isso filho! Tente entender... a (seu nome) está se recuperando ainda amor...
- Mas e daí mãe? A pessoa que ama não deixa de falar “eu te amo” nenhum momento da vida! Nem se estiver doente!
- Aain filho... não é fácil pra (seu nome) namorar um famoso como você Justin... Que tem 86 shows, tem mais de 9 milhões de beliebers te amando, te ligando, te mandando mensagem.. entenda!Ela pode ficar com ciúmes! Já pensou nisso?
- Aaah mãe! Mas eu já disse que ela é a única menina a quem tenho olhos, a única menina que eu amo! É claro que eu amo minhas beliebers... e muuuito, mas não é o mesmo amor !
- Ela pode estar insegura, querido! Ela ainda deve estar com medo de você deixá-la como fez com a Cait ..
- Aaain... eu tava esquecendo dessa história já... “/
- Pois é filho... Tente reconquistá-la Justin!
- A (seu nome) é uma menina difícil mãe !
- É... difícl, mas não IMPOSSÍVEL! Reconquiste-a do mesmo jeito em que a fez se apaixonar por você pela primeira vez!
- Eu vou tentar... mas já estou cansado! A (seu nome) parece que gosta de me ver sofrer mãe!
- Não filho... não é assim! Entenda, as mulheres são complicadas!
- MUITOOO!
- Hahahaha, então... você vai ao hospital hoje?
- Sim... daqui a pouco, só vou terminar de tomar o café da manhã!
- Ok...
- Mãe... cadê o Chaz?
- Dormindo... você não viu não?
- Nã...- fui interrompido por Chaz entrando na cozinha.
- BOM DIA GENTEEEE! – ele disse.
- Eaí cara! Caramba você não para em casa hein...
- Aaah é que eu arrumei uma gata !
- Hmmm já imaginava kkkk!
- Pois é... kkkkkkk
- Justin, eu descobri um Ginásio de basquete lá no centro bem foda! Se você quiser a gente pode ir jogar ! Tem uns muleque firmeza que ficam lá!
- Aaah... pode ser! Mas agora eu não posso, estou saindo pra ver a (seu nome)! Você quer ir comigo?
- Aaah eu posso?
- Claro, vamo lá!
- Ta vou me arrumar e já desço!
- Não vai tomar café Chaz? – perguntou minha mãe.
- Não tia, obrigada, não to com fome !
- Tudo bem então!
- Vai Chaz vai se arrumar ... to te esperando!- eu disse.
- Fui!!

Tomei café e esperei o Chaz descer... e fomos para o hospital!
*(Justin TURN OFF)

Enquanto isso.... Juh!
*(juh Turn ON)

Acordei com um selinho do Vini.
- Bom dia amorzinho! – ele disse.
- Bom dia vidinha!
- Vamos tomar café?
- Vou tomar banho primeiro!
- Uuuui delícia vou com você ! kkkkkk Brincadeira!
- Quer vir gatinho ? – eu disse levantando da cama e indo até o banheiro fazendo um sinal de “vemk vem” pro Vini.

#CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário