*(Você TURN ON)
O que era aquilo? Eu podia ouvir tudo que Justin cantava, falava, TUDO!Foi maravilhoso poder ouvir a voz do amor da minha vida! Mas aonde eu estava? Que lugar era aquele? Não entendi o porquê mas … eu não tinha forças para falar, ou me mover, era horrível!Eu não podia falar com ele, nem sair correndo e pular em seus braços! A única coisa que consegui fazer foi abrir meus olhos, com muito esforço! Vi uma sala branca, parecia um quarto de hospital… Eu estava cheia de aparelhos pelo corpo, uma mascara de oxigênio… E lá estava ele.. o amor da minha vida!
*(Você TURN OFF)
*OUÇAM “UP” NESSA PARTE !!!!!
(Justin TURN ON)
Terminei de cantar e percebi que ela tinha aberto um pouco os olhos ! Os olhos mais lindos do mundo !
- Meu amor! Eu estou aqui, vou ficar aqui até você melhorar! Eu te amo vida! Se você estiver me ouvindo fala alguma coisa, qualquer coisa! Eu te peço por favor!- eu disse beijando as mãos dela.
- Jus… Justin… - ela disse com muita dificuldade. Não conti as lágrimas que começaram a cair dos meus olhos.
-Meu amor, eu estou aqui, estou aqui minha princesa, e sempre vou estar! Eu te amo (seu nome) !!!!! – eu disse enquanto acariciava o seu rosto.Que vontade de beijá-la, de pegá-la no colo e sair daquele hospital com ela!
Como ela estava acordada achei melhor chamar o Dr. Thompson, assim ele poderia examiná-la e dizer se a (seu nome) realmente melhorou!
Saí da sala e não precisei nem andar muito pelos corredores e já encontrei o doutor:
- Doutor, doutor! A (seu nome) !!!
- O que? O que aconteceu rapaz?
- A (seu nome) acordou, e chamou pelo meu nome!
- O QUE???? Impossível! Ela está em coma! – o doutor respondeu andando rapidamente em direção a sala onde a (seu apelido) estava internada!
Nós entramos na sala e Thompson pôde ver com seus próprios olhos que ela estava acordada!
- Meu Deus! Mas isso é um milagre! Ela estava quase sem chances de sobrevivência! – o Dr. Disse para mim.
- Sim, milagres acontecem! E ela está bem doutor?
- Vou poder saber agora, vou fazer alguns exames rapaz, será que você pode me dar licença só para eu poder examiná-la?
- Sim, claro!
- Obrigado! Avise os pais e os parentes da (seu nome)!
- Sim, sim! Já estou indo!
Saí da sala e fui em direção a Juh, que estava acompanhada de toda a família da (seu apelido) !
- Justin? Onde você estava? – a mãe da (seu nome) perguntou.
- Eu fui ver a sua filha!
- E como ela está? Como minha filha está? – Ela disse em meio desespero.
- A (seu apelido) acordou agora pouco e chamou pelo meu nome!
- O QUEEEE? Mas isso é um milagre, Meu Deus!
- Sim... milagres acontecem!
- Justin, tenho que confessar que você está sendo uma benção para a minha filha ! Ela está apresentando melhoras toda vez que você aparece aqui... Obrigada!
- Magina, é um prazer ficar com ela! Eu fiquei sem vir aqui por dois dias e me senti muito mal e desesperado, pois sinto a obrigação de estar aqui com ela !
- Aaah Justin, isso é muito importante, a sua presença aqui.. Peço-lhe que venha todos os dias se puder!
- Sim, eu prometo que virei!
Ficamos conversando mais um pouco ali quando o Dr. Thompson Chegou na sala de espera:
- Tenho uma ótima notícia! Em todos os meus anos de trabalho eu NUNCA tive uma paciente que apresentou melhoras de uma hora pra outra como a (seu nome) ! Estou muito feliz com isso... Ela já não está mais em coma e garanto a vocês que daqui no máximo 3 dias ela já poderá ir para casa!
- Aaaah Doutor! Mas isso é maravilhoso! Obrigada, de todo coração por estar cuidando da minha filha!- disse a mãe da (seu apelido)
- Não precisa me agradecer, só estou fazendo o meu trabalho ! Agradeça ao Justin! Esse garoto não sei como fez com que a sua filha se recuperasse de uma forma impressionante!
- Obrigada Justin, obrigada mesmo! – ela disse me abraçando.
- Não tem o que agradecer!
Que vontade que eu tinha de dizer aos pais da (seu nome) que ela é minha vida, a garota dos meus sonhos e que eu quero tê-la comigo pra sempre...
Todos estavam muito felizes e muito ansiosos para ver a minha princesa. Ás 20:00 todos puderam visitá-la, pois ela já não estava na U.T.I, mas sim em observação dos médicos... Sua saúde ainda não estava 100% e precisava descansar...
Enquanto todos estavam com ela eu decidi ir até minha casa e buscar minha mãe em casa, para que ela pudesse conhecer o amor da minha vida... A mãe da (seu nome) e a minha fizeram uma grande amizade no dia que fiquei no hospital com a (seu nome) antes de ir para Memphis... eu estava feliz pois assim as coisas seriam bem mais fáceis para todos nós!
Dito e feito, fui buscar a minha mãe e depois parei em uma pequena floricultura perto do hospital para comprar flores pra minha princesa!
Voltamos ao hospital. Ao chegar no quarto onde a (seu nome) estava dei de cara com o Vini...
#CONTINUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário