segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 50

- Canta agora? – os olhos dela brilhavam e me encantavam, ela estava com um sorriso lindo no rosto então cantei U SMILE !
Claro ! I'd wait on you forever and a day
Hand and foot
Your world in my world
Yeah
Ain't no way you're ever gon' get
Any less than you should
Cause baby

You smile I smile (oh)
Cause whenever
You smile I smile
Hey hey hey

Your lips, my biggest weakness
Shouldn't have let you know
I'm always gonna do what they say (hey)

If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away

When you smile I smile (oh whoa)
You smile I smile
Hey

Baby take my open heart and all it offers
Cause this is as unconditional as it'll ever get
You ain't seen nothing yet
I won't ever hesitate to give you more
Cause baby (hey)

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Make me smile baby

Baby you won't ever work for nothing
You are my ins and my means now
With you there's no in between
I'm all in
Cause my cards are on the table
And I'm willing and I'm able
But I fold to your wish
Cause it's my command
Hey hey hey

You smile I smile (whoa)
You smile I smile
Hey hey hey
You smile I smile
I smile I smile I smile
You smile I smile
Oh
You smile I smile
You smile I smile
- Aaaaah Jus ! Mas que lindo *--------* Eu amei, sua voz é linda sabia?
- Você acha?
- Sim, claro que acho! Muito linda!
- Obrigado amor.
- Eu nunca ouvi essa musica... é nova?
- Sim, não cantei pra ninguém ainda, só pra você! O que achou?
- Linda, perfeita, amei a letra!
- Eu fiz ela..pra você!
- Pra mim?
- Sim, pra você!
- Nossa Justin, que lindo! Obrigada! Você gosta do meu sorriso?
- Se eu gosto?
- Seu sorriso é o mais lindo e mais perfeito do mundo todo!
- Ooooown, o seu sorriso é lindo também Justin, o mais lindo que já vi!

Eu olhava pra ela tão apaixonado... Tudo nela é perfeito, ela é perfeita!
- (seu apelido)..
- Diga..
- Eu.. eu posso te dar um beijo?- eu disse parecendo um bobo. Mas eu sentia falta daqueles lábios macios nos meus, sentia falta daquele beijo viciante e com um gosto único !
- Pode.

Juro que eu pensei que ela diria “Não” !
Fui me aproximando dela, conseguia sentir a sua respiração meio ofegante,coloquei minhas mãos em seu rosto e vi ela fechando os olhos, nossos lábios foram se aproximando até que se encostaram... era um beijo calmo, delicado e perfeito. Senti suas mãos em cima das minhas, meio que querendo as tirar de seu rosto.
Não durou nem 5 segundos e ela já estava se afastando de mim.
Aquilo me deixou meio triste... será que ela ainda não queria mais namorar comigo? Será que ela parou de me amar?

Ela se afastou e abaixou a cabeça.
- O que foi amor? – eu perguntei.
- Nada, eu só estou cansada! Você pode chamar a Juh aqui, por favor?
- Claro. – eu disse saindo do quarto.

Fui até a sala de espera onde a Juh estava e a chamei.

*(justin TURN OFF)
*(Você TURN ON)

- Prima? Me chamou? – a Juh disse entrando no quarto.
- Sim chamei! – eu disse já deixando as lágrimas caírem .
- O que foi (seu apelido)?- ela disse sentando ao meu lado na cama.
- O Justin!- eu disse chorando ainda mais.
- Aaai, o que foi agora?
- Eu lembrei de tudo agora pouco! Eu briguei com você, Eu terminei com ele por causa da ex-namorada dele .. Caitlin, depois de você ter falado tudo aquilo sobre os dois pra mim! Eu disse que não queria mais namorar com ele porque com certeza ele faria o mesmo que fez com a ela... e passei mal depois de ter falado com ele!
- (seu apelido) eu te devo desculpas prima! Você não sabe o quanto eu me senti culpada por ter brigado com você e ter te falado essas coisas... O Justin é um menino de ouro e ele não fará isso com você!
- Como pode ter certeza disso?
- Porque ele te ama!
- Aéé? Me ama? O Vini também me ama! Acho melhor eu dar uma chance a ele, uma pessoa que confio, que conheço desde pequena, um menino sincero e que eu sei que não vai me chatear! Estou decidida disso! Amanhã mesmo vou falar com ele!

*(você TURN OFF)
*(Juh TURN ON)
Senti uma sensação estranha dentro de mim... parecia.. CIÚMES! Eu estava gostando do Vini e depois da gente ter se beijado e ele ter falado coisas lindas pra mim e ter dito que teria esquecido a (seu nome)pensei que nós ficaríamos juntos!
Aquele sentimento chamado tristeza percorreu meu coração... segurei ao máximo as lágrimas...
Agora que eu estava a mil maravilhas com o Vini a (seu nome) fala que quer ele agora? Não tenho chances com ele! É claro que ele vai preferir ficar com ela e não comigo, e isso me doía... muito!
- Juh?
- Oii..
- Ta tudo bem?
- Ta, ta...
- Você ouviu o que eu falei?
- Sim, ouvi...
- Eaí? O que vai me dizer?
- Você não ama o Justin prima?
- Amo Juh, mas nosso amor é impossível, nunca dará certo!Como você diss..
- (seu nome) esquece o que eu falei! Você tem que ouvir o seu coração!
- Eu não to te entendendo!
- Quer saber... faz o que você quiser! Eu vou pra casa, estou com dor de cabeça e morrendo de cansaço! Beijo, te amo!– eu disse saindo do quarto e indo pra sala de espera.
- Vó, eu quero ir embora!- eu disse pra minha vó.
- Mas por que querida?
- Porque estou com dor de cabeça e bastante sono!
- Tudo bem, vou chamar seu avô.

Minha vó foi chamar meu avô e eu fiquei esperando.
- O que aconteceu Juh, ta nervosa? – o Vini disse passando a mão no meu rosto.
- NÃO!- eu disse tirando a mão dele do meu rosto.
- Verdade.. eu que tô!

Meus avós chegaram e nós fomos pra casa.
Chegando lá subi pro meu quarto fechei a porta e entrei no banheiro para tomar banho, escovei meus dentes, vesti meu pijama e fui deitar, no momento em que eu deitei a cabeça no travesseiro as lágrimas começaram deslizar pelo meu rosto.
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário