segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber - Férias de verão: Cap. 47

- Doutor será que eu posso ver a (seu apelido)? Nem que seja por 1 minuto, mas preciso vê-la, meu coração não agüenta mais ficar nem um dia só sem vê-la!

E o doutor ficou um tempo em silêncio, pensativo e respondeu :
- Sinto muito Justin... Mas não será Possível! A (seu nome) está na U.T.I em coma induzido.. Não posso liberar visitas! As únicas pessoas que podem vê-la são seus pais, que mesmo assim só podem vê-la uma vez por dia! Sinto muito mesmo! – Thompson disse saindo.

Justin ficou calado por um tempo e se sentou de novo no sofá. Meu Deus tive uma dó tão grande dele, tadinho! Ele estava muuuito triste, sentado com a cabeça baixa naquele sofá... Decidi ir falar com ele.

- Justin... É... não fica assim! Confie em Deus! A (seu apelido) ficará bem! Pode acreditar!
- Juh... eu não sei mais o que eu faço! Isso ta acabando comigo! Eu não consigo pensar em coisas boas nessa hora! A (seu nome) é o amor da minha vida! Na verdade, ela é minha vida agora... Não posso perdê-la! Se ela não sair desse hospital, se ela não resistir, não vou aguentar viver nesse mundo sem ela, sem a minha princesa, meu porto seguro, minha vida! – as lágrimas não resistiram a tentação de cair pelo meu rosto... Não aguentei ver o Justin sofrendo daquele jeito!
- Não, não, não! Por favor não chore Juh! Eu não queria ter te deixado triste! – ele disse me abraçando e dando um beijo na minha testa.
- Nã..n...nã..não é culpa sua! – eu disse com dificuldade, pois chorava muito.
- É sim! Sou um idiota! Me perdoa? Por favor não chore!

*(Juh TURN OFF)


*(Justin TURN ON)

Aaaah que idiota que eu sou! Não me dou conta de algumas coisas que eu faço as vezes! A Juh é uma garota e garota são sensíveis e tomam as dores dos outros... E agora? O que eu iria fazer... Fiz a garota chorar!
Agi pelo instinto ou sei lá o que... comecei a cantar pra ela, Sorry – Jonas Brothers (finge que não era dos Jonas essa musica ta gente? Kkkk)
*OUÇAM ESSA MÚSICAAAA ENQUANTO VOCÊS LÊÊM!

*(JUSTIN TURN OFF)

*(JUH TURN ON)
Ele segurou meus rosto e olhando nos meus olhos cantava “Sorry” pra mim
*-* OMG Muito lindooo! Aquela vozinha roquinha cantando só pra mim num pedido de perdão, DESNECESSÁRIO, mas foi lindo *-*
- Justin, que lindo! Não precisava ter feito isso! – eu disse enxugando minhas lágrimas.
- Precisava sim! Eu te fiz chorar... esse foi o único jeito de me desculpar!Eu odeio ver uma garota chorando.
- Aaaa obrigada, mas não precisava...
- Você está melhor?
- Sim! Estou!- eu disse o abraçando e dando um pequeno sorriso.

Ficamos conversando um pouco sobre coisas básicas, como : Como é ser famoso, fazer tantos shows, ter tantos fãs...

Um tempinho se passou até que vemos o doutor Thompson vindo na nossa direção:
- *suspiro – Rapazinho, venha comigo por favor! – ele disse.
*(JUH TURN OFF)
Justin acompanhou o Doutor até uma sala, sim ERA AONDE VOCÊ ESTAVA INTERNADA!
Antes do doutor abrir a porta ele disse a Justin:
- Ninguém pode saber que deixei você vir aqui! Só deixei você vir aqui porque percebi que da última vez que na última vez que você veio a visitar ela melhorou, então 10 minutos! Corre! – ele disse abrindo a porta e fechando rapidamente. Não deu nem tempo de Justin agradecer.

*(Justin TURN ON)
Eu estava com um sorriso de orelha a orelha ! Finalmente eu veria minha princesa!
Entrei com passos leves e fui caminhando até a sua cama, ela estava toda cheia de tubos com aparelhos de cima até em baixo, aquilo me doeu o coração, ela estava toda inchada devido aos medicamentos... Mesmo assim minha alegria era tanta de estar ali com ela !
Puxei a poltrona que tinha perto da cama e trouxe pra bem perto dela. Me sentei ao seu lado e comecei a acariciar aquele rosto macio, angelical, único no mundo inteiro!
- Vida, finalmente eu estou aqui com você! Quase que meu coração não aguenta! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo incondicionalmente! Ficarei com você até o dia em que meu coração não bater mais!

Os batimento cardíaco dela estava fraco e devagar aquilo me deixou preocupado!
Quando eu e a (seu nome) estávamos juntos ela me disse que queria que eu cantasse uma musica pra ela, só que eu me recusei, não lembro o motivo, mais fiz isso, então decidi cantar naquele momento pra ela, até porque me senti mal por lembrar que não quis cantar.
Escolhi “Never Let you go” pra cantar pra ela pois queria que ela soubesse que eu nunca a deixarei ir, Nunca! E essa musica se encaixava perfeitamente naquele momento!
Comecei a cantar devagar e baixinho, olhando pra ela e fazendo cafuné em seus cabelos.

*(Justin TURN OFF)

*(Você TURN ON)
Eu podia ouvir tudo que Justin cantava, falava, TUDO! Foi a primeira vez que isso aconteceu, desde que fiquei internada, foi maravilhoso poder ouvir a voz do amor da minha vida! O problema é que eu não tinha forças para falar, ou me mover, era horrível!Eu não podia falar com ele, nem sair correndo e pular em seus braços! A única coisa que consegui fazer foi abrir meus olhos, com muito esforço!
*(Você TURN OFF)

*(Justin TURN ON)
Terminei de cantar e percebi que ela tinha aberto um pouco os olhos ! Os olhos mais lindos do mundo !

- Meu amor! Eu estou aqui, vou ficar aqui até você melhorar! Eu te amo vida! Se você estiver me ouvindo fala alguma coisa, qualquer coisa! Eu te peço por favor!- eu disse beijando as mãos dela.
- ...
#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário