segunda-feira, 11 de junho de 2012

#Imagine Belieber - Férias de Verão - Capítulo 56

No dia seguinte... (JUSTIN TURN ON) Eram 8:00 da manhã e a merda do despertador começou a tocar .-. Levantei emburrado, arrumei minha cam, fui escovar os dentes e tomar meu banho. Chaz levantou logo depois de mim e fez a mesma coisa, desci pra tomar café e minha mãe já estava colocando as bagagens na sala. Ao que parecia nós iriamos tomar café e ja ir pro aeroporto.. - Bom dia filho! - Bom dia. - Vish, alguém tá mal humorado.. - Pois é. – disse chaz se sentando a mesa. Começamos a comer em silêncio, eu também não tava a fim de papinho. Depois subi pra escovar meus dentes e terminar de pegar todas as minhas coisas espalhadas pela casa. (VOCÊ TURN ON) Eram 09:30 quando eu acordei.. me levantei correndo, fui escovar meus dentes, lavar meu rosto e me arrumar pr air ver o amor da minha vida… Quando eu estava descendo pra cozinha pra tomar meu café da manhã meus pais me chamaram no quarto deles… VISH (: - Oiii, eu :D – eu disse toda sorridente - Filha, eu e seu pai conversamos e… - NÃO NÃO e NÃO! – ele disse interrompendo a fala da minha mãe… - ISSO É UMA COISA SEM DISCUSSÃO! Você não vai viajar com um menino que eu nunca nem conversei dando a volta no mundo!!! - Calma amor! – minha mãe disse. - Obrigada pai! Obrigada por terminar de arruinar minha vida! – eu disse com os olhos cheios de lágrimas e com o coração cheio de ódio!. – EU SABIA! Eu sabia que você não ia deixar! Idiota fui eu de pensar que vocês se preocupam com minha felicidade! - Ai olha o drama (seu nome) – meu pai disse. - DRAMA? Você não entende! Eu o amo! - Você conheceu ele fazem pouquissimos dias! Como pode ama-lo? - Eu odeio você! – cuspi as palavras com muita raiva mas com um certo arrependimento de ter falado isso pro meu próprio pai. Saí do quarto deles e fui pro meu… Tranquei a porta e chorei de soluçar.. Vini e Ju batiam na porta pedindo pra eu abrir, mas eu precisava ficar sozinha… (Justin Turn on) Terminamos de arrumar tudo. Finalmente íamos embora daquela cidadezinha complicada. Que eu conheci a garota mais complicada de todas. - Filho, pegou tudo? - Sim mãe. Só o meu coração que vai ficar aqui, junto com a garota do Tennessee. - Awn filhooo ): me dói te ver assim! - Eu vou ficar bem, mãe. Eu prometo. - Eaí galere, vambora? – Disse Chaz todo alegrão descendo as escadas ¬.¬ - Sim, tudo pronto! Vamos.. Kenny levou todas as malas e bagagens para a van, minha mãe e Chaz entraram no carro e eu fiquei me despedindo da casa, de tudo. Tudo que ficou foram somente lembranças… Lembranças de um amor de verão. #CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário