segunda-feira, 11 de junho de 2012

#Imagine Belieber - Férias de Verão - Cap. 55

- Você quer que eu converse com sua mãe? - Você faria isso, vó? - Claro, querida. - Eu quero, quero sim vó. - Então pode deixar que vou conversar com ela mais tarde, agora venham e desçam pra cozinha que eu fiz uma torta de morango maravilhosa! - Huuum que delicia!- nós dissemos.- A gente já vai vó! - Então ta, mas não demorem ta? – ela disse saindo do quarto. - Viuuuuu! Vai dar tudo certo sua tontinha! – disse Ju - Tomara... AIn, vocês acham que eu devo ligar pra ele? – perguntei em Duvida - Claro! *(JUSTIN TURN ON) Eu estava arrumando minhas malas e meu cellular não parava de tocar… Eu sabia quem era que estava me ligando, mas não quis atender… - Eaí cara, você não vai atender o cellular? – Chaz me perguntou. - Não. - Mas por que? Deve ser a (seu nome) - É ela. - Então por que você não a atende? - Porque eu não to afim! – eu disse fechando o zipper da minha mala e o fuzilando com os olhos. - Vish, calma. - Véi, terminei de arrumar minhas malas, vou tomar um banho e descer pra comer alguma coisa falou? - Ta bom. Fui pro banheiro, tomei um banho, me troquei e desci até a cozinha pra jantar. - O que tem pro jantar mãe? - Macarrão a bolonhesa, meu anjo. - Humm, nossa tô com uma puta fome .-. - Então sirva-se… Coloquei a comida no meu prato e comecei a abocanhar aquilo ali como se nunca tivesse visto macarrão na minha vida. Percebi que minha mãe me olhava… - Vish, o que foi ? - Nada amor, só estou vendo como você é lindo… - Hahahahahah nooossa mãe. - Ué! O que foi? Olha, vou deixar você comendo aí e vou arrumar minhas malas… Já está tudo certo… comprei as passagens pra amanhã de manhã viajarmos. - Legal. Minha mãe subiu até seu quarto, eu coloquei o prato na pia e também subi pra escovar os dentes… Quando saí do banheiro meu cellular tocou de novo e eu o desliguei. Definitivamente eu não queria falar com ela. (VOCÊ TURN ON) - Porra!!! O Justin não atende o celular manoooo! – eu gritei nervosa - Calma, talvez ele esteja dormindo já ☺ - Disse Vini tentando “amenizar” as coisas ‘-‘ - Dormindo? As 18 horas? Ele não quer me atender! E eu entendo! Caralho, como pude ser tããão imbecíl ?!?! – eu disse resmungando. - Afe para menina! A bosta já tá feita! Agora vamos descer eu tô com fome! – disse Juliana. Nós descemos até a cozinha e nos sentamos a mesa. - Não tô com fome. Eu disse fazendo uma cara de merda. - O que???? Vai fazer essa desfeita com minha torta? – ela perguntou inconformada. - Afe, tááá eu como! – eu disse pra agradá-la - Eaí…. Quer que eu fale com seus pais agora? - Não vai adiantar, o Justin não quer mais saber de mim. Não atende nenhuma das minhas ligações! - El epode estar chateado com tudo isso, é questão de tempo… - TEMPO VÓ???? TEMPO! EU NÃO TENHO TEMPO! ELE VAI ENTRAR EM TURNÊÊÊ SEMANA QUE VEM E VAI EMBORA DAQUI! PRA SEMPRE! – eu disse me levantando da mesa e gritando. - Ei ei , calma lá mocinha! O que está acontecendo? – minha mãe disse entrando na cozinha. - NADA. - Precisamos conversar filha… - minha vó disse a minha mãe. - O que aconteceu? - Você quer participar da conversa, amor? – minha vó me perguntou. - Não vó, já estou subindo. – em seguida me levantei da mesa e fui até meu quarto. Ju e Vini logo atrás de mim. Ficamos la conversando mas meio tensos por pelo menos uma hora… até que minha mãe bateu na porta… - Posso entrar? - Pode. – eu disse desanimada. - Sua vó… me contou sobre o… - Justin- eu disse a interrompendo. - Sim, e… filha, isso é loucura! - Eu sei e eu sabia que você ia dizer isso! - Você não o odiava? - ODIAVA mãe… Mas ele conseguiu… me… conquistar. – eu disse querendo chorar. - E-eu não sei muito bem se vou conseguir te deixar ir com ele na turnê! Eu nem o conheço, nem seus pais… Bom, eu conversei com a Pattie um pouco no hospital mas.. - Mãe, eu sei, é loucura. Não dá. - Mas eu não posso ver você assim sofrendo e não fazer nada! - O erro foi ter vindo pra cá! Ficamos em silêncio por algum momento até que ela deu um suspiro e me perguntou: - Você realmente o ama? - Sim. Como nunca amei ninguém, mãe… - Não consegui conter as lágrimas.- E eu percebi, que não consigo mais ficar longe dele.. - Vou falar com seu pai. – ela disse secando minhas lágrimas. – Se é isso que te faz feliz, vamos ver o que dá pra ser feito… - ela disse dando um pequeno sorriso de lado. - SÉRIO? - Sim filha. Sério.. - EU TE AMO MÃE! Obrigada! – eu disse a abraçando com uma alegria enorme ! Ela saiu do quarto e foi até o quarto dela, pra conversar com meu pai. E eu fiquei chorando de alegria cheia de esperanças junto com o Vini e com a Ju. - Amanhã mesmo vou encontra-lo! Dizer o quanto eu o amo e que quero ficar junto dele pra sempre! - Owwwn *-* - disse Ju. - Epa epa, não se esqueça que ainda falta o seu pai aprovar… - disse Vini. - Eu seiiii, mas vai dar tudo certo! – eu disse confiante. Deu 20:30 e meus pais ainda não voltaram com noticias… então eu decidi tomar banho e me preparar pra dormir… (JUSTIN TURN ON) Eram 20:30 e eu estava exausto, minha cabeça parecia que ia explodir… Me preparei pra dormir, afinal amanhã teria que acordar cedo pra voltar pra casa. Mas quem disse que eu conseguia dormir? A (seu nome) não saía da minha cabeça! Caralho, eu amo tanto aquela menina cabeça dura que puta que pariu! Sou um idiota mesmo, ela diz que não me ama e eu ainda fico pensando nela .-. Chaz já estava roncando e provavelmente minha mãe também… pelo menos era o que eu pensava, até ela entrar no meu quarto.. - Oi meu amor, só vim ver se você estava acordado.. - Estou. - O que foi, Justin? Não consegue dormir? - Não, mãe… - (seu nome)? - Sim. - Ai filhão… o amor é assim mesmo , machuca.. – ela disse passando a mão entre meus cabelos. - Estou pensando seriamente em aceitar a proposta da Selena em ficarmos juntos. - O que? Você mesmo me disse que era loucura! - Sim. Eu disse. MAs é menos loucura do que amar uma menina que te odeia. - Ela não te odeia Justin, talvez ela só disse isso por falar… não sei! - POr falar? HA HA. Dá um tempo mãe! Olha, quero dormir. Boa noite! – eu disse meio ignorante. - Ok, desculpa te incomodar. Boa noite filho. – ela disse saindo do quarto. Eu posso ter sido ignorante com minha mãe mas eu realmente tô puto com tudo isso, tá acabando comigo! A melhor coisa a se fazer nessas horas é dormir mesmo. Tentei relaxar e consegui dormir lá pelas 22:30. (VOCÊ TURN ON) Já eram 22:30 e nada dos meus pais darem alguma resposta! Decidi tentar dormir, afinal amanhã de manhã eu já iria encontrá-lo então meus pais iriam me dar uma resposta até la. No dia seguinte…. #CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário